quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Todo dia 16 é dia. Fase Betty boop!


Olá corajosos tudo bem?

Meu cabelo está naquela fase super rebelde!


Você pensa que com o tempo ele vai melhorar? Sim se desespere, pois ainda vai piorar! Brincadeiras a parte, o importante é que ele está aqui! Isso é sinônimo de que não precisamos mais de quimioterapia. Por isso agradeça todas as manhãs olhando para  a juba de como ele fica quando você acorda... Sim faça esse ritual! Sempre tive cabelo liso e na infância ele era assim super escorrido! Nossa como eu era triste, pois pedia a Deus pra ter cachinhos no cabelo igual o das minhas amigas! 

Se parar pra pensar na vida, a textura do meu cabelo por mais tempo foi assim tipo igual o da Presença de Anita. Gente é a textura viu? não tenho nada de parecido com ela!


Diante dessa dificuldade de não saber lidar com o cabelo cacheado que eu tanto pedi a Deus e que a vida resolveu me dar a essa altura do campeonato, passei a secar mais o cabelo com o secador e de vez em quando passar uma chapinha. Mas tenham calma, não vai se achando não!!! Pois os fios ainda estão muito novos e finos e você pode correr o risco de ficar com o capelo espigado e queimado assim!




Nossa e por detrás dos cachos como notei que ele cresceu!


Naturalmente ele fica assim e acho que estou na fase Betty boop..ai que saudade da fase Elis Regina!



Bem é isso pessoal me convidem para festas a fantasia que já sei como vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário