segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cellecorajosa na midia!


 Olá corajosos do meu Brasil!


Pela primeira vez o nosso blog #cellecorajosa apareceu na midia... Sou grata ao jornal O Globo pelo carinho e sensibilidade no apoio da luta contra o câncer! Da nossa luta de todos os dias! Agradeço ao Adalberto Neto que viu o rebuliço dos muitos lenços na minha página do facebook...de tantas pessoas alegres que carinhosamente enviaram suas fotos usando esse lindo acessório para ajudar muitas corajosas como eu que estão perdendo suas lindas madeixas e ficando carequinhas e mais lindinhas ainda! Ainda vou postar todas as fotos aqui! Agradeço ao Marco Stamm e toda a equipe por todo carinho e profissionalismo que puseram nesta matéria. Também agradeço ao blog Continuar sorrindo que começou esta linda campanha #euvoudelenço e que me ajudou a motivar tantas pessoas corajosas aqui da minha cidade.
Louvo a Deus por essa oportunidade de fazer a minha história voar e passarinhar por aí com um único intuito: Ajudar, aprender, dar coragem, dizer como a minha amiga Vana Izidro diz que "sorrir cura" e que tudo podemos vencer com aquele que nos fortalece! Agradeço a minha família, aos meus pais Marcelo e Fátima e minha irmã Danielle que cuidam todos os dias de mim, vivendo desde sempre verdadeiramente minhas dores e alegrias! São dois pais verdadeiramente vocacionados a serem pais, de sacrifício e labuta! Eu agradeço muito a Deus pela família que Ele me deu, por minha vozinha e meus tios e tias que sempre apoiam desde pequenininha minhas causas e quebranças da vida hehe. Só sou corajosa, pois aprendi tudo com a história e luta de vocês minha família! São pessoas dignas de um livro e de muito carinho...somos uma família como tantas outras, mas um se doando pelo outro e amando sem cessar apesar de tudo e de todas as diferenças que uma família portuguesa com certeza tem hehe! E também agradeço a Deus pelo marido que ele escolheu pra mim, meu Dudu que também cuida de mim seja na saúde ou na doença, na alegria e na tristeza! Ele é o meu zinhu lindinho que está comigo em todas as circunstâncias! Minha família eu estou de pé sorrindo e sambando na cara do hodgkin, porque como Cirineu vocês revezam esta luta dia a dia comigo!
Agradeço aos meus amigos que também cuidam de mim e que a cada dia me provam que amar ao próximo como a ti mesmo é o maior valor que Cristo nos deixou. Agradeço aos meus médicos do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho que cuidam de mim com muito amor e a tantos simpatizantes desta luta que escrevem e me dão aquela força!

Coloque o astral pra cima, porque sorrir cura!










3 comentários:

  1. Parabéns Marcelle! Você merece toda atenção do mundo pelo o que vem fazendo por quem sofre e luta contra o câncer! Tudo de bom e sempre professora! Saudades de você na sala de aula ��

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelle,

    Tudo bem? Espero que sim.

    Gostaria de começar essa mensagem me desculpando por abordar você no seu Facebook pessoal. Espero sinceramente que não se importe.

    Bem, antes de qualquer coisa me deixe primeiramente lhe dar parabéns pela sua coragem e pela forma com a que você tem enfrentado tudo isso. Você é definitivamente uma inspiração para todos nós. Digo isso de coração. Achei você tão tão inspiradora, que gostaria de lhe entrevistar. Antes de falar para você mais sobre minha proposta, vou me apresentar:

    Meu nome é Vanessa Rocha, sou jornalista, tenho 24 anos, também moro na Penha e tenho um blog chamado Neuroses de Uma Jornalista onde compartilho com minhas leitoras de tudo um pouco. Lá temos uma seção chamada De Frente Com O Neuroses onde entrevisto pessoas interessantes e inspiradoras como você. Sempre tento por lá passar uma mensagem positiva para as meninas. Afinal, todas já nascemos lindas né?

    Minha proposta para você seria uma entrevista para essa seção do meu blog. Quero contar sua história, quero mostrar a forma positiva com a qual você encara a vida. Se você topar fazer a entrevista - e eu espero muito que tope - poderíamos gravar em vídeo ou fazer em fotos caso você prefira. Queria gravar com você um tutorial de uma amarração de lenço simples. O que acha?Acha que seria viável? Você aceitaria?


    De qualquer forma, eu já lhe agradeço pelo tempo que você dedicou lendo essa mensagem.


    Segue o link do blog, caso queira ver: www.neurosesdeumajornalista.com

    Atenciosamente,

    Vanessa Rocha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Celle!! Tenha ctz q está trazendo luz a MTS vidas com seu blog!força! Bjs

    ResponderExcluir